São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  São Miguel recebe quatro novos ônibus para o Transporte Escolar  
  Publicado em 2 de Julho de 2013  
 
   
 
 
 
São Miguel recebe quatro novos ônibus para o Transporte Escolar

É bom saber que com o recebimento destes quatro novos ônibus, o município irá substituir linhas e economizar recursos próprios. Em matéria publicada no site da prefeitura, o prefeito Cláudio Dutra, lembra que melhorar a qualidade da educação no município é umas das prioridades da sua gestão. “Em seis meses da nova administração, o setor de educação já soma várias conquistas, dentre elas a melhoria no transporte escolar. Com o recebimento de quatro novos ônibus do Ministério da Educação, o município irá substituir linhas e economizar recursos próprios”, notícia ótima.

 

 “São ônibus preparados para andar no interior, adaptados para cadeirantes, para que todos os alunos possam freqüentar a escola, sem faltas. Isso representa o bom relacionamento que temos com o governo federal e a nossa preocupação com os alunos para garantir melhor qualidade de ensino por meio de uma boa estrutura de transporte escolar”, afirmou Claudio Dutra, segundo a sua assessoria.

 

Desculpe-me prefeito, mas no tópico acima, houve uma falha gritante, ou melhor, uma falta horripilante de humildade, onde a própria verdade foi atropelada. Não deixa de ser um bom relacionamento com o governo federal sim. Mas custava dizer que esses veículos são frutos do empenho (2012NE69969 – FNDE) uma conquista da ex-administração no valor de R$ 890.432,80, destinados a compra de Ônibus Rurais Escolares, cujo acompanhamento foi efetuado pelo deputado federal Dilceu Sperafico?

 

O convênio para liberação destes recursos foi assinado pelo ex-prefeito Armando Luiz Polita em janeiro de 2013, atendendo solicitação da Caixa Econômica Federal, tendo em vista que o empenho era referente a 2012. Quem tiver dúvida sobre essas e outras conquistas que já estão carimbadas e destinas a São Miguel e que ainda está por vir, você pode verificar neste relatório:  /ofarol/ver-noticia.asp?codigo=7354

 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com