São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Novos confrontos da PM com professores em greve no Rio  
  Publicado em 2 de Outubro de 2013  
 
   
 
 
 
Novos confrontos da PM com professores em greve no Rio

Fonte: Tribuna da Imprensa - Deu em O Globo - Policiais militares e manifestantes entraram em confronto, na tarde desta terça-feira, na Avenida Rio Branco, no Centro, onde ocorre um protesto de professores municipais contra a votação do novo plano de cargos e salários da categoria na Câmara dos Vereadores.

 

Policiais usaram gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral para tentar conter o tumulto, enquanto manifestantes atiravam pedras contra os militares. Por volta das 17h, os manifestantes se dispersaram e havia pelo menos três pontos de confronto. O principal deles ocorria na esquina da Rio Branco com a Avenida Almirante Barroso. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e outra foi detida, sob a acusação de atirar pedras com PMs. Uma agência do banco Santander foi depredada.

 

Devido ao protesto, a Avenida Rio Branco foi fechada da Avenida Presidente Vargas até a Cinelândia, deixando o trânsito bastante complicado na região. Quatro ruas no entorno da Câmara foram bloqueadas com grades de até dois metros de altura. Cerca de 700 policiais atuam na região

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com