São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  POESIA: Da série os Milagres da Criação – os Impulsos de Ligação e Rejeição – o Pantanal está queimando...  
  Publicado em 2 de Outubro de 2020  
 
   
 
 
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – os Impulsos de Ligação e Rejeição – o Pantanal está queimando...

Foto ilustração: Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Obrigado por nos

Ensinar que mesmo

Sendo um ser individual, somos

Um com o Pai e podemos

Sintonizar a Sua Consciência

 

 

Criativa Universal que faz e

Refaz tudo

Isso que vemos e

Sentimos – o maravilhoso

Trabalho de nutrição, lei e

Ordem, cura e proteção...

 

Obrigado Mestre!

Como o longe parece perto

E fico aqui imaginando

A Sua saída do deserto.

Mesmo sujo e descuidado

Recebia dos aldeões, pão e vinho

Olhares de admiração e o conforto

Para continuar o seu caminho...

 

Como o longe parece perto...

Fico imaginando a sua saída do deserto

Com o calor e o frescor do CONHECIMENTO,

Sinal 5G, celular na mão,

Na mente e no coração

Os reflexos da ILUMINAÇÃO...

 

Por favor Mestre!

O Pantanal está queimando,

A temperatura está aumentando,

Como a 2000 anos atrás,

Sei que o problema é terreno,

É fruto da ganância e da ambição,

Os mesmos impulsos de Ligação e Rejeição

Que estão motivando e controlando

E provocando toda essa destruição...

 

Nos ajude Mestre!

Precisamos mudar a Educação,

Comportamental e Ambiental,

Como a 2000 anos,

Malandros continuam roubando,

E mesmo presos dão ordens,

Ameaçam e continuam no comando,

E o nosso Legislativo, como Pilatos

Vira as costas para os fatos

E não vê a boiada passando...

 

O que podemos fazer com urgência, urgentíssima Mestre? Temos um Vírus ameaçando o mundo como uma espécie de Terceira Guerra Mundial Biológica; Incêndios devastadores no Pantanal e na Amazônia, regiões conhecidas como uma espécie de pulmão do mundo – por que tudo isso Mestre?

 

 

Antes que a sua inspiração transcendental nos responda, lembro que quando esteve nos visitando há mais de 2000 anos na região da Palestina já nos dizia que: “há dois tipos de amor, ambos totalmente diferentes e que eles surgem de duas dimensões diferentes do ser” – é nesse quesito que estamos errando? Está sobrando ódio e faltando amor?

 

 

“Primeiro é preciso entender a diferença entre esses dois tipos de amor – um é o Amor Espiritual e não pode ser alcançado pela consciência humana até que esta tenha atravessado inicialmente etapas específicas de purificação do “Eu”- o outro é o amor humano, que envolve a consciência humana – o ego de cada um”.

  

 

- “Sei o quanto está sendo difícil a vida na Terra – ao fazer contato com as vibrações terrenas, sinto as mudanças de consciência e a pressão das pesadas e opressivas vibrações de seus pensamentos em minha alma”.

 

Onde estamos errando Mestre? 

 

 

“Eu diria que quase nada mudou desde a época que estive por aí. Minha Missão quando estive fisicamente na Terra, há mais de dois mil anos, era a de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística. O povo, que estava impregnado disto, era arrogante e convencido de que era o povo escolhido por Deus e na sua ignorância acreditavam nisso fervorosamente”.

 

(continua...)

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com