São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  POESIA: Da série os Milagres da Criação – Dar e receber deve ser algo natural, como o nascer...  
  Publicado em 5 de Maio de 2021  
 
   
 
 
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – Dar e receber deve ser algo natural, como o nascer...

 

 

Jesus! Esteja disponível para dar

E saiba que, quando dá,

Se torna parte do sistema

Universal, onde o dar e o receber

Se manifesta naturalmente.

 

 

 

Criatividade e amor,

Riso farto e muita força

Interior serão de imediato a

Sua recompensa Divina e

Terás o mesmo, ou mais, do que

Ofereces-te aos seus semelhantes.

 

 

Lindo isso, Mestre! Adorei essa forma como abordaste a Lei da Semeadura, uma das mais importantes que fazem parte desta Inteligência Amorosa Cósmica Universal, que carinhosamente a chamamos de Deus. É isso, Mestre?

 

- “Sim! Nunca se esqueça que você nasceu para individualizar e expressar o Universal – a Fonte do seu Ser – de uma maneira evoluída, para finalmente alcançar o ápice – recebendo como prêmio a iluminação”.

 

- “Você também foi criado para ser cuidado, nutrido, provido em cada uma de suas necessidades, com a finalidade de assegurar a sua saúde, o seu perfeito bem estar e a sua prosperidade harmoniosa, enquanto a sua alma estiver em viagem estiver em viagem rumo à reunião individualizada com a Fonte do Ser – a Consciência Divina”.

 

- “Enquanto você não captar esta verdade do Ser, nunca alcançará o seu verdadeiro potencial na Terra, tanto física como espiritualmente”.

 

Obrigado, Mestre! Uma linda lição para ser levada ao pé da letra, com alma e coração.    

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com