São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  POESIA: Da série os Milagres da Criação – universalidade e a extensão da sua criatividade...  
  Publicado em 9 de Junho de 2021  
 
   
 
 
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – universalidade e a extensão da sua criatividade...

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Sua universalidade

E a extensão da

Sua criatividade estarão

Unidas e enraizadas em

Sua mente e juntas

 

 

Construirão uma forte

Reunificação com o Divino,

Impregnando com o

Seu próprio Amor

Transcendental a psique mundial. É

O Amor Divino em Ação.

 

 

Forte..., muito forte isso, Mestre! Estais nos dizendo que, aquele tempo de adoração a um Deus sentado lá no alto e inatingível e que deve ser temido, como se prega por aí atualmente, já passou. É isto, Mestre?

 

- “Sim! Mesmo assim, vocês devem se recordar que o mundo não estava numa situação tão perigosa como vemos hoje, com pandemia, falta de pudor, violência, principalmente contra a vida das mulheres, desrespeito explícito a Mãe Natureza que poderá levá-los a falta d´água e revoluções generalizadas, quando as igrejas em todo o planeta se reuniam aos domingos para adorar a Deus. Esse tempo já passou. Vocês não adorarão mais a Deus.”

 

- “Vocês devem continuar se reunindo aos domingos e juntos procurando construir uma forte compreensão da Consciência Divina universalmente presente. Sua universalidade e a extensão de Sua criatividade estarão cada vez mais firmemente enraizadas em suas mentes por meio do louvor sincero. No silêncio e na quietude vocês se dirigirão a Consciência Divina e amorosamente A convidarão para tomar posse de suas mentes e de seus corações. E assim, pouco a pouco vocês serão unificados e a Consciência Divina se apossará cada vez mais do mundo tal como era a Sua primeira intenção”.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com