São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Triste, muito triste...! Mais de 1000 patriotas usados como idiotas pelo seu Jair atrás das grades...  
  Publicado em 12 de Janeiro de 2023  
 
   
 
 
 
Triste, muito triste...! Mais de 1000 patriotas usados como idiotas pelo seu Jair atrás das grades...

Foto ilustrativa - Divulgação / Internet - Acredito que desses mais de 1000 que participaram da destruição da Praça dos Três Poderes, no último domingo, apenas uns 200 - que pelas imagens dá para ver que lideram e realmente quebraram tudo o que viam pela frente, devem permanecer por lá por um longo período.

 

Logo após as audiências de custódia que todos deverão ser submetidos, a própria Justiça deverá fazer uma triagem criteriosa e rigorosa e, depois de uma profunda reflexão, deixar que a grande maioria responda ao devido processo legal em liberdade.  

 

É fato que, o que eles fizeram seja apoiando ou incentivando com a simples presença, é gravíssimo – e deve ser punido com extremo rigor. Mas, diante de dezenas de depoimentos já colhidos pela Polícia Federal – de que não pagaram pela passagem, pela alimentação (e muitos ainda foram pagos, pelo o que sabemos) e foram abrigados no QG do Exército com barracas e banheiros químicos – o olhar das investigações deve ser focado para a fonte desse mal. Quem são os financiadores, os mentores de tudo isto?

 

O que eles queriam? Tudo leva a crer que o objetivo era destruir, desfigurar e aniquilar o espaço físico que abrigava a Suprema Corte, o Legislativo, o Judiciário e o Executivo – e claro, colocar o Governo Lula de joelho, obrigando-o a decretar uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem).

 

Se colocando debaixo da saia (assim como os terroristas), no colo do território comandado pelo seu Jair, até então. E, pelo visto, tudo arquitetado e orientado pelo ministro da Justiça do seu desgoverno e, até então, Secretário de Segurança do seu capacho e amigo do peito Ibaneis Rocha – governador, já afastado do Distrito Federal.

 

Ou seja, eles queriam que o próprio Governo – com apenas oito dias – ainda se aninhando no seio governamental – convidasse o Exército que colocou o Braga Neto como vice do seu Jair, mentor deste terror para garantir a ordem e reconstruir os Três Poderes e já ficarem por lá, por tempo indeterminado.

 

O golpe perpetuado, só foi frustrado pela inteligência, liderança e perspicácia de Luiz Inácio Lula da Silva, um ser humano muito acima do nosso tempo que imediatamente decretou intervenção na Segurança Pública do Distrito Federal, recolocou a locomotiva em cima dos trilhos e deixou os golpistas de cócoras...

 

É nessas horas que vemos como faz sentido aquele velho ditado que diz: “A males que vem para o bem.” – “A desgraça abre a alma uma luz que a prosperidade não vê.” Hoje, depois dessa tempestade, vemos o país unido de norte a sul, com todos os Governadores, com todos os Poderes da República, querendo se livrar deste mal que aportou por aqui como uma fraude eleitoral em 2018, com o intuito de destruir a DEMOCRACIA.

 

Nota 10 com louvor ao Ministro Alexandre de Moraes, carinhosamente chamado por Xandão pelo Bob Jeferson, pela sua coragem e determinação em defesa do Estado de Direito, em defesa da Democracia.

 

O que não consigo entender, é como ainda está em liberdade o Pastor Malafaia, que vem pregando o ódio e incentivando tudo isto que está acontecendo de forma acintosa e covarde, se colocando como o defensor número um deste fascista extremista chamado de seu Jair. Com urgência, urgentíssima tem que ser afastado e não ter mais nenhum tipo de contato com redes sociais ou qualquer tipo de comunicação que possa destilar o seu veneno.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com