São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Prefeito Lindolfo Rui participa de Sessão de abertura do ano Legislativo e faz uso da tribuna  
  Publicado em 4 de Fevereiro de 2025  
 
   
 
 
 
Prefeito Lindolfo Rui participa de Sessão de abertura do ano Legislativo e faz uso da tribuna

Da Assessoria - Na noite de ontem, a Câmara de Vereadores de Itaipulândia realizou a 1ª Sessão Ordinária da 9ª legislativo e o Prefeito Lindolfo Rui esteve presente e fez uso da tribuna livre.

 

O Prefeito destacou a importância do respeito aos Poderes e o bom relacionamento entre Executivo e Legislativo para que os trabalhos sejam produtivos e que alcancem o objetivo principal; Atender e servir bem a população.

 

Quero agradecer ao Presidente do legislativo por ter atendido nossa solicitação e permitido que fizéssemos uso da tribuna desta casa de leis e dizer que enquanto Administração Municipal estaremos sempre atentos às demandas oriundas de nossos munícipes e dos vereadores.” E prosseguiu dizendo que “entendemos que os Poderes são independentes mas devem andar lado a lado para desempenhar um papel que atenda as necessidades coletivas. Desejo que tenhamos um ano promissor e boa sorte aos vereadores em seu trabalho.”

 

Na 1ª Sessão da Câmara de Itaipulândia, várias indicações foram protocoladas e o Prefeito Lindolfo Rui fez um relato resumido comentando os temas abordados pelos vereadores destacando que muitas das sugestões apresentadas constam de seu plano de governo e que dento das possibilidades e legalidade as implementações serão efetuadas.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com