São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Itaipulândia vence Santa Helena na estreia do Regionalito de Missal  
  Publicado em 5 de Fevereiro de 2025  
 
   
 
 
 
Itaipulândia vence Santa Helena na estreia do Regionalito de Missal

Da Assessoria - A equipe do Itaipulândia futsal feminino brilhou em quadra e venceu seu primeiro seu primeiro compromisso no 31º Regionalito de Missal.

 

No confronto contra Santa Helena, realizado ontem (04) no Ginásio 25 de Julho, as itaipulandienses garantiram uma vitória de 3x0.

 

O destaque da partida foi Gabriela Damião, camisa 11, que marcou os dois primeiros gols da equipe. O terceiro gol veio dos pés da goleira Paulinha Nazari, consolidando o triunfo da equipe.

 

Com a vitória, a equipe segue firme na competição e demonstra grande potencial para os próximos desafios.

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com