São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Torneio de Pênaltis envolve dezenas de competidores da região No Itaverão em Itaipulândia  
  Publicado em 11 de Fevereiro de 2025  
 
   
 
 
 
Torneio de Pênaltis envolve dezenas de competidores da região No Itaverão em Itaipulândia

Da Assessoria - Fazendo parte da programação do Itaverão 2025, no domingo (09), foi realizado o Torneio Regional de Pênaltis nos naipes masculino e feminino. No masculino 53 inscritos disputaram a premiação e no feminino foram 13 competidoras.

 

A competição, disputada na quadra montada junto ao campo de futebol de areia do Balneário Jacutinga, atraiu grande público que reuniu-se nas arquibancadas e nos arredores para assistir as disputas.

 

Ao final da competição foram premiados os vencedores de cada categoria, ficando assim a classificação final:

 

TORNEIO DE PÊNALTIS FEMININO

CAMPEÃ: Carla Mohr – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$570,00

VICE-CAMPEÃ: Meridieine – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$520,00

3º LUGAR: Ana Caroline – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$470,00

4º LUGAR: Vanderleia – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$420,00

 

TORNEIO DE PÊNALTIS MASCULINO

CAMPEÃO: Lorenzo – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$930,00

VICE-CAMPEÃO: Rafael Fernandes – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$880,00

3º LUGAR: Cokito – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$830,00

4º LUGAR: Edgar Padilha – Itaipulândia

PREMIAÇÃO: R$780,00

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com