São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Lindolfo Rui participa de encontro de Prefeitos no evento Paraná Mais Cidades do Governo do Estado, em Foz do Iguaçu  
  Publicado em 14 de Fevereiro de 2025  
 
   
 
 
 
Lindolfo Rui participa de encontro de Prefeitos no evento Paraná Mais Cidades do Governo do Estado, em Foz do Iguaçu

Da Assessoria - Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Lindolfo Rui esteve em Foz do Iguaçu onde participou do evento intitulado Paraná Mais Cidades onde toda a estrutura do Governo do Estado está a disposição dos Prefeitos e equipes administrativas.

 

O governador Carlos Massa Ratinho Junior apresentou, um panorama do Estado a prefeitos e prefeitas na abertura do evento. O encontro, que reúne lideranças dos 399 municípios do Estado, tem como objetivo apresentar programas do governo aos novos gestores, que assumiram a gestão em 2025.

 

Ratinho Junior fez um resumo das principais ações estaduais nas áreas de logística, investimentos em obras, saúde, educação, entre outras. O governador iniciou sua fala destacando o objetivo principal do Paraná Mais Cidades. “Queremos apresentar programas que o Estado tem para que vocês se organizem, planejem para começarem o mandato alinhados aos programas do Governo do Estado”, destacou o governador aos prefeitos e lideranças presentes no evento. “É uma prestação de contas de como está o Paraná.”

 

O prefeito Lindolfo Rui destacou a importância do evento dizendo que “com esse tipo de encontro os gestores podem fazer contato de forma direta com as equipes das principais Secretarias Estaduais, apresentando demandas e conhecendo projetos e programas que possam ser viabilizados para o Município."

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com