São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  HISTÓRICO: No Dia da Mulher, Maiara & Maraisa reúnem maior público da história dos shows em Itaipulândia  
  Publicado em 10 de Março de 2025  
 
   
 
 
 
HISTÓRICO: No Dia da Mulher, Maiara & Maraisa reúnem maior público da história dos shows em Itaipulândia

Da Assessoria - A noite de sábado (08), Dia Internacional da Mulher, ficará marcada na história dos shows realizados em Itaipulândia. A dupla feminina mais amada do Brasil, Maiara e & Maraisa, encantaram as milhares de pessoas que se aglomeraram em frente o Paço Municipal no show em homenagem ao Dia da Mulher.

 

 

Na avaliação dos organizadores e da equipe da dupla, em torno de 15 mil pessoas, de Itaipulândia e de cidades de toda a região e do Paraguai e Argentina, cantaram e se encantaram com a dupla interpretando seus maiores sucessos. Com muito carisma e atenção com o público, Maiara & Maraisa demonstraram sua alegria de estar cantando em um dia especial como o Dia da Mulher.

 

Antecedendo o show, foi realizado cerimonial oficial onde a presença das autoridades e homenagem às mulheres. O Prefeito Lindolfo Rui, falando em nome das autoridades presentes, frisou que ficamos muito felizes e até surpresos com a presença maciça de toda a região em nossa cidade. O show foi um sucesso e a homenagem foi muito merecida às mulheres pelo seu dia. Parabenizamos à todos os envolvidos na organização e acima de tudo, agradecemos a presença de nossa população e visitantes comemorando esta data especial que é o Dia das Mulheres.” E finalizou: “O momento é de gratidão e agradecer à todos pela presença.”

 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com