São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Gestão da Saúde Municipal faz planejamento, avaliações e define Prioridades para 2025 até 2029  
  Publicado em 20 de Março de 2025  
 
   
 
 
 
Gestão da Saúde Municipal faz planejamento, avaliações e define Prioridades para 2025 até 2029

Da Assessoria - A Secretaria de Saúde do município realizou, na última terça-feira (18), uma reunião estratégica com diretores, coordenadores de equipe e enfermeiros para definir as prioridades e planejar as ações para o ano de 2025.

 

 

 

 

 

 

O encontro teve como foco principal a discussão da programação anual de saúde, com a definição das metas e ações prioritárias para o ano, com foco nas necessidades da população local, o início da elaboração do plano de saúde para o quadriênio 2026-2029 e a elaboração do Relatório Anual de Gestão (RAG) referente ao ano de 2024.

 

Durante a reunião, a equipe da Secretaria de Saúde aproveitou o momento para fazer uma avaliação dos primeiros dias da nova gestão. O balanço foi positivo, com destaque para a recepção das novas demandas e a motivação da equipe em aprimorar cada vez mais o atendimento à população.

 

"Estamos muito satisfeitos com o engajamento e a dedicação de toda a equipe", afirmou o Secretário de Saúde Fernando Antunes. "Acreditamos que, com planejamento e trabalho conjunto, podemos oferecer serviços de saúde cada vez mais eficientes e de qualidade para a nossa comunidade," finalizou o Secretário.

 

A Secretaria de Saúde reforça o compromisso de trabalhar em conjunto com a população e demais órgãos públicos para garantir o acesso a serviços de saúde de qualidade para todos os munícipes.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com