São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Secretaria de Turismo e Lazer de Itaipulândia participada da Expo Turismo Paraná em Curitiba  
  Publicado em 2 de Abril de 2025  
 
   
 
 
 
Secretaria de Turismo e Lazer de Itaipulândia participada da Expo Turismo Paraná em Curitiba

Da Assessoria - Na última semana, o Secretário e o Diretor de Turismo e Lazer de Itaipulândia, Rodrigo Heindrickson e Anderson Homem, participaram da Expo Turismo Paraná, realizada na cidade de Curitiba. O evento reuniu representantes do setor turístico de diversas regiões, promovendo oportunidades de networking, capacitação e divulgação dos atrativos turísticos do estado.

 

 

 

Durante a feira, houve uma exposição destacando a Região Lindeira, evidenciando seus principais destinos e potencialidades. Um dos grandes destaques foi o lançamento da Rota da Fé, um novo roteiro que valoriza o turismo religioso e cultural.

 

Além disso, foram levados ao evento os materiais turísticos do município de Itaipulândia, apresentando suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura para receber visitantes.

A participação no evento reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do turismo, buscando parcerias e estratégias para impulsionar o setor e fortalecer a economia local.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com