São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Prefeito Lindolfo Rui recebe visita de representantes do Governo do Estado e apresenta demandas do Município  
  Publicado em 7 de Maio de 2025  
 
   
 
 
 
Prefeito Lindolfo Rui recebe visita de representantes do Governo do Estado e apresenta demandas do Município

Da Assessoria - Na segunda-feira (05), o Prefeito Lindolfo Martins Rui e o Vice-Prefeito Adolfo Preis, juntamente com o Secretário de Saúde Fernando Antunes, recebeu no gabinete oficial a visita de Marcio Moreira, Chefe Regional da Casa Civil da Região Oeste e Juliano Pedroso, Diretor da 9ª Regional de Saúde. O principal objetivo da visita foi para manter contato com o mandatário municipal, além de alinhar algumas ações possíveis de serem implementadas em nosso município.

 

O Prefeito Lindolfo Rui apresentou algumas demandas do Município abrangendo diversas áreas e que serão levadas à esfera estadual através do Escritório Regional da Casa Civil. O Secretário Fernando Antunes e o Diretor da 9ª Regional de Saúde discutiram encaminhamentos para o setor e que em breve poderão resultar em benefícios à nossa população. “O município tem avançado em diversas frentes, mas é essencial mantermos um diálogo constante com a Regional para garantir que os recursos e as políticas públicas cheguem de forma efetiva aos munícipes”, destacou Fernando.

 

Conforme disseram os representantes do Governo do Estado “estamos aqui para ouvir as demandas locais e contribuir com soluções que melhorem o acesso e a qualidade dos serviços oferecidos. Reafirmamos o compromisso do Governo do Estado e ressaltamos a importância da integração entre os municípios e a esfera estadual.”

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com