São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Vice-Prefeito Adolfo Preis representa Itaipulândia em Assembleia dos Lindeiros  
  Publicado em 12 de Maio de 2025  
 
   
 
 
 
Vice-Prefeito Adolfo Preis representa Itaipulândia em Assembleia dos Lindeiros

Da Assessoria - Na última sexta-feira (9), o Vice-Prefeito Adolfo Preis, participou da Assembleia Geral Ordinária do Conselho dos Municípios Lindeiros ao lago de Itaipu, representando o município de Itaipulândia. O Secretário Municipal de Turismo e Lazer Leonardo Barcellos da Silva também esteve presente.

 

 

A Assembleia, que contou com a presença do Secretário de Turismo do Paraná Leonaldo Paranhos e Prefeitos dos municípios integrantes do Conselho, teve como principal objetivo a apresentação do Planejamento Estratégico para 2025/2026.

 

Conforme disse Adolfo Preis “é muito importante a organização e o planejamento das ações e projetos a serem desenvolvidos pelo Conselho dos Municípios Lindeiros e que atenderão os municípios da região.”

 

 

 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com