São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Música e cultura: Calouros das categorias Infantil, Infantojuvenil e Gospel brilham no palco da final do XXV FESTITA em Itaipulândia  
  Publicado em 19 de Maio de 2025  
 
   
 
 
 
Música e cultura: Calouros das categorias Infantil, Infantojuvenil e Gospel brilham no palco da final do XXV FESTITA em Itaipulândia

Da Assessoria - Após a etapa classificatória realizada na noite de quinta-feira (15), o Festita-Festival de Talentos de Itaipulândia, realizou a grande final no sábado (17), no Centro de Eventos Benjamin sabino Rigo. Desfilaram no palco da música, cinco intérpretes de cada categoria que se apresentaram, e foram avaliados pela Comissão Julgadora, sendo definidos os vencedores.

 

Após as intepretações e avaliação, foi realizada a premiação com a presença do Vice-Prefeito Adolfo Preis, Presidente da Câmara de vereadores Abel David Serena e demais Vereadores, Secretário de Cultura e Esportes Everton Carvalho dos santos, Diretor de Cultura Flavio Viana e demais Secretários Municipais.

 

O Vice-Prefeito Adolfo Preis destacou que “o município de Itaipulândia se destaca a nível regional pela organização do Festita e do Fercai e a cada ano percebe-se a evolução de nossos intérpretes municipais e a presença de dezenas de cidades participando do Fercai. Parabenizamos a equipe que esteve à frente da organização e todos os envolvidos no decorrer dos dias de preparação e definições que culminaram com o sucesso do evento.”

 

Abel David Serena, Presidente da Câmara de Vereadores, frisou que “a cultura em nosso município está em boas mãos e isso é demonstrado com a realização deste lindo evento que abre espaço para os calouros do nosso município e recebe dezenas de cantores da região.”

 

“Para a Secretaria de Cultura e Esportes esse é um momento de celebração da cultura, pois ao vermos o Centro de Eventos lotado com a presença de calouros, familiares e comunidade em geral, percebemos o quanto isso é representativo para nosso município”, disse o Secretário de Cultura e Esportes Everton carvalho dos Santos.

 

 

Após avaliação da Comissão Julgadora foram conhecidos os vencedores das categorias e no encerramento das atividades do evento foi realizada a premiação com entrega de troféus e prêmios em dinheiro.

 

VENCEDORES CATEGORIA INFANTILFESTITA

1º Lugar: Mariana Eggers

Música: Deixa

2º Lugar: Ana Luiza Maximiano Pereira

Música: Lindo Momento

3º Lugar: Daniel de Andrade Saucedo

Música: Bençãos que não têm fim

4º Lugar: Liz Maria Goularte Maximiano Pereira

Música: Pedro, Tiago e João no barquinho

5º Lugar: Giovanna Ramires Carvalho

Música: Anunciação

 

VENCEDDORES CATEGORIA INFANTOJUVENIL FESTITA

1º Lugar: Roberta Ambrózio

Música: Garganta

2º Lugar: Marcos Gabriel

Música: Ousado Amor

3º Lugar: Yasmin Victoria Decken Miranda

Música: Tá Chorando Por Quê?

4º Lugar: Amanda Bonfanti

Música: Conta Comigo

5º Lugar: Sara Antunes Cardoso

Música: Bebaça

 

VENCEDDORES CATEGORIA GOSPEL FESTITA

1º Lugar: Vanessa Zanella

Música: Um Milagre em Jericó

2º Lugar: Pâmela e Patrícia

Música: O medo não vai me parar

3º Lugar: Natalia Lautert

Música: Eu sei que vem

4º Lugar: Mateus Verlindo

Música: Além do Rio Azul

5º Lugar: Gilson Alves

Música: Único

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com