São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Aldino e Lucio Larssen vencem o campeonato Municipal de Bocha em Duplas em Itaipulândia  
  Publicado em 23 de Junho de 2025  
 
   
 
 
 
Aldino e Lucio Larssen vencem o campeonato Municipal de Bocha em Duplas em Itaipulândia

Da Assessora - Na noite de quarta-feira (18), a Secretaria de Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes, coordenou a rodada final do Campeonato Municipal de Bochas Carpete em Duplas. As equipes enfrentaram-se nas semifinais e final nas canchas de bocha da antiga sede social da terceira idade (Provopar).

 

 

 

A competição, que teve início na segunda quinzena de abril, contou com 13 equipes participantes e após as fases classificatórias, ocorreram as finais.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º LUGAR: Aldino e Lucio Larssen

2º LUGAR: Cleiton e Aleandro

3º LUGAR: Roberto e Jucão

4º LUGAR: Inês e Antonio Vargas

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com