São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Sala do Empreendedor de Itaipulândia define últimas ações do ano em reunião com Sebrae  
  Publicado em 24 de Setembro de 2025  
 
   
 
 
 
Sala do Empreendedor de Itaipulândia define últimas ações do ano em reunião com Sebrae

Da Assessoria - Na manhã desta terça-feira (23), a Sala do Empreendedor de Itaipulândia recebeu o representante do Sebrae, Francisco Rueda, para alinhar as últimas ações previstas para 2025. O encontro contou com a participação da coordenadora Salete de Oliveira Paghia e da atendente Victória Pompei, representando a Secretaria de Indústria e Comércio.

 

A Sala do Empreendedor é resultado de uma parceria entre o Sebrae-PR e o município, oferecendo serviços gratuitos que vão desde orientações sobre crédito e capacitações em gestão empresarial até a emissão e atualização de documentos, boletos, declarações, alterações cadastrais e formalizações ou baixas de microempresas individuais.

 

Localizada no Paço Municipal, a Sala do Empreendedor busca fortalecer o empresariado local, sendo um espaço estratégico para impulsionar o desenvolvimento econômico de Itaipulândia e oferecer suporte diário aos empreendedores por meio de atendimentos especializados.

 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com