São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Polícia Civil prende trio após assalto a joalheria em São Miguel do Iguaçu  
  Publicado em 19 de Março de 2026  
 
   
 
 
 
Polícia Civil prende trio após assalto a joalheria em São Miguel do Iguaçu

Ação rápida após o crime resultou na recuperação das joias e apreensão das armas utilizadas

 

Fonte: Guia São Miguel - Um assalto a uma joalheria no centro de São Miguel do Iguaçu mobilizou forças de segurança na manhã desta quinta-feira (19) e terminou com três suspeitos presos poucas horas após o crime.

 

De acordo com informações repassadas às autoridades, a Polícia Militar do Paraná foi acionada pelo proprietário do estabelecimento logo após a ocorrência. Funcionários relataram que foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto e subtraíram diversos objetos, entre eles joias e correntes. Na sequência, os autores fugiram do local utilizando um veículo modelo Voyage.

 

A Polícia Civil do Paraná iniciou imediatamente as investigações. Segundo o delegado Walcelly de Almeida, as equipes passaram a analisar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e de pontos estratégicos da cidade para identificar a rota de fuga dos criminosos.

 

Com base nas informações levantadas, foi constatado que os suspeitos seguiram em direção a Foz do Iguaçu, sendo então solicitado apoio às equipes da 6ª Subdivisão Policial.

 

Durante a ação integrada, os três envolvidos foram localizados e presos. Ainda conforme a polícia, dois dos suspeitos já possuíam mandados de prisão em aberto.

 

As armas utilizadas no crime foram apreendidas pelas equipes, e todos os objetos roubados foram recuperados, sendo posteriormente devolvidos ao proprietário da joalheria.

 

Os detidos foram encaminhados às autoridades competentes e permanecem à disposição da Justiça.

 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com