Foto ilustativa - Divulgação / Internet
Jesus! Vocês podem estar
Enganados pelas
Suas paixões. E isso
Uma hora irá
Simplesmente explodir. O
Caminho elevado para
Receber a paz mental de
Incomparável beleza,
Só será concebida quando
Tratarem as mulheres com
O maior respeito e AMOR...
Maravilhosa inspiração, Mestre! Novamente estais nos orientandos sobre a necessidade urgente, urgentíssima de um maior entendimento sobre o relacionamento a dois, tendo o lar como o centro do universo. Podemos dizer que, em grande parte da cultura atual, houve uma inversão de valores, onde a mulher praticamente tem que abandonar o lar para fazer atividades que deveria ser de responsabilidade dos homens?
- “Eu diria que os homens devem tratar as mulheres com direitos e valores iguais aos deles – mas, reconhecer que foram nascidas para realizar diferentes responsabilidades. Devem dar a elas o maior respeito, amor e proteção – a todo momento, - para que ela seja capaz de realizar suas tarefas, suas responsabilidades com maior facilidade, pois é ela quem dá forma visível ao que primeiro se concebe na mente”.
“Veja que quando uma mulher, recebe um espermatozoide que se une com seu óvulo na parte mais oculta de seu corpo, acontece um milagre para o qual você, homem, não colaborou em nada, a não ser com seu esperma num momento de prazer – o que é sua recompensa”.
“Você apenas poderá contribuir para manter a saúde e o desenvolvimento do “milagre” ao qual tenha dado vida dentro do corpo de sua companheira, pelo seu constante amor e cuidados para com o seu bem-estar e saúde e protegendo-a de todo dano externo ou emocional. Esta é a sua responsabilidade masculina”.
“É a partir de tal Amor e Cuidado, dedicado e compassivo, que virá uma união em êxtase, que poucos seres experimentam – e, se houver intenção, uma criança de incomparável beleza de corpo e mente será concebida”.